quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

2º LOTE - INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Perdestes o prazo de Inscrição para Participação e a Apresentação de Trabalhos Acadêmicos no XVI EPEL? Não se desespere! 

As Inscrições para Apresentação de Trabalhos Acadêmicos, foram prorrogadas até o dia 08 de março de 2013 (sexta-feira). Então não perca tempo e envie seu trabalho.

A Inscrição para Participação no EPEL, foram prorrogadas até o dia 11 de abril de 2013, seguindo os valores do segundo lote aberto a partir de 01 de março de 2013. 


VALORES 2º LOTE (01 de março á 11 de abril de 2013)
  • R$ 60,00 - Pacote Completo (inscrição + alojamento + alimentação)
  • R$ 50,00 - Inscrição + Alimentação
  • R$ 50,00 - Inscrição + Alojamento
  • R$ 40,00 - Pacote Simples (Inscrição)
OBS: As inscrições a partir do dia 01 de março, só serão efetivadas com a apresentação dos valores do 2º Lote.




15 comentários:

  1. Fiz minha inscrição simples no banco Brasil antes de vocês postarem essa nota.
    Tenho que fazer mais um depósito de R$ 10,00?

    ResponderExcluir
  2. Cara Cristiane;

    Se fizeste o depósito até o fechamento bancário do dia 28 de fevereiro, seu deposito ainda estará enquadrado no PRIMEIRO LOTE, porém se fizestes o Deposito a partir da data de hoje (01 de março), sua inscrição já estará enquadrada nos critérios do segundo lote (segundo postagem no blog, ontem 28 de fevereiro ás 10h30). Se o seu caso esta enquadrado no LOTE 02, favor trazer o valor subjacente (R$ 10,00) no ATO DO CREDENCIAMENTO.

    ResponderExcluir
  3. Quando vou ter confirmação da minha inscrição que foi feita no LOTE 1?

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra saber se fui inscrita nesse EPEL gente?
    Vocês dão uma conta pra depósito e não dizem mais nada!!!
    A gente paga e nem sabe se tá realmente inscrita. E nada de email ou nenhuma outra resposta!

    ResponderExcluir
  5. as pessoas que irão fazer a inscrição para o LOTE 2 têm que depositar o dinheiro nessa conta? Conta Poupança 18223-0 Agência 3702-8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro,

      Os depósitos referente ao Segundo Lote, serão na mesma conta disponibilizada para o primeiro, a que esta especificada aqui no blog na Área INSCRIÇÃO PARA O EPEL em favor do Senhor Marcelo Pontes de Farias.

      Abraços;
      Comissão Organizadora EPEL CASTANHAL

      Excluir
  6. Desculpe, mas em qual conta devo depositar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago,

      Os depósitos referente ao Segundo Lote, serão na mesma conta disponibilizada para o primeiro, a que esta especificada aqui no blog na Área INSCRIÇÃO PARA O EPEL em favor do Senhor Marcelo Pontes de Farias.

      Abraços;
      Comissão Organizadora EPEL CASTANHAL

      Excluir
  7. Por favor , mande-me o link para inscrição. Não consigo baixar o arquivo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. COM A PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÃO SERÁ ALTERADA A DATA DO EVENTO?

    ResponderExcluir
  9. Por favor , mande-me o link para inscrição. Não estou conseguindo baixar o arquivo.
    Obrigado!
    adalbertomouraneto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. A repeito do deposito ser nominal, o meu comprovante tem que ter meu nome é isso? E se não tiver nome nenhum não valerá meu pagamento?

    ResponderExcluir
  12. A respeito da inscrição, posso fazer transferência bancária, pois tem o mesmo efeito do depósito identificado e dá menos trabalho. E outra, meu marido vai me acompanhar.. Como moramos em Belém, vamos e voltamos todos os dias. Aí que surge minha dúvida. Ele precisa fazer inscrição, mesmo não sendo aluno??

    ResponderExcluir